23 de ago. de 2012

P.O.D substitui Papa Roach no Rockstar Energy Drink Uproar

Oi pessoal!

Não me agrada nem um pouco estar postando essa noticia, mas eu já estou começando a ficar com medo, desse problema nas cordas vocais do Jacoby.Hoje o site Loudwire informou que o P.O.D entrou no palco nessa terça feira(21/08) para compensar a falta do pApA rOACH.Não se sabe o por que dessa falta, porém, ( eu desconfio) essa falta deve-se a esse problema do jacoby. A banda P.O.D postou o seguinte no seu twitter:

"Vamos para o Grand Rapis, Papa Roach esta deixando o show de hoje.Então estamos cobrindo seu slot de ultima hora.Orações ao Jacoby para curar sua cordas vocais".

Entretanto, o PR não fez qualquer comentário sobre essa falta, e nem sobre o atual estado de Jacoby.Ou seja,( estão escondendo alguma coisa, tomara que eu esteja errada).Isso deixa duvidas, até quando  o P.O.D ou qualquer outra banda vai continuar a cobrir o PR?. Só nos resta torcer muito por ele para se livrar logo desse problema, não tem inferno pior se você tem um talento e não pode usar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário