27 de set. de 2012

Jacoby Shaddix fala sobre sua recuperação

Oi gente!

Como sabemos nosso amado Coby, passou por momentos dificeis, pois havia recebido a péssima noticia de que estava com um nódulo nas pregas vocais, mas graças a sua força de vontade superou essa fase. Agora pos-cirurgia, Jacoby fala sobre o processo de recuperação para o site Loudwire.

Confira:




Nossa conversa por telefone com Shaddix começou com o cantor do Papa Roach cantando a serenata com sua interpretação sincera da música do Run-DMC o clássico "Mary, Mary", provavelmente para grande desgosto do seu médico.
   Quando perguntado como seus tubos estavam se curando e como ele estava se sentindo, Shaddix foi muito positivo sobre toda a experiência. "A recuperação está indo muito bem", disse Shaddix. "Foi um pouco difícil no início, eu não podia falar nada isso era um saco. Foi o mais longo silêncio da minha vida desde que eu nasci, eu nunca quis tanto poder falar ".
   Quanto à cura física, Shaddix disse que seus últimos compromissos têm sido muito encorajadores. "Fui para a primeira consulta médica, tudo bem", explicou Shaddix. "Fui a um outro ontem e o médico disse que eu poderia começar a aquecer. Foi engraçado porque eles colocaram uma câmera no meu nariz e na minha garganta a olhar para lá e eles não podiam ver de que lado eles tinham operado porque tinha se curado muito bem. Eles tiveram que ir para trás e olhar para o "antes" das imagens, de modo que é um sinal de Deus. Está se curando muito bem. "
   Então o que o futuro reserva para o cantor? "Eu vou começar a aquecer e eu vou estar bem para ir lá nas próximas duas semanas. Eu vou estar cheio de voz, fanfarrão selvagem, cantando como um louco ", disse Shaddix. Então, em suma, um verdadeiro retorno à forma.
  Quando perguntamos Shaddix se haveria quaisquer efeitos a longo prazo para a sua voz para cantar, ele respondeu: "Eu não penso assim. Eu vou descobrir exatamente como minha voz soa nas próximas semanas. Qualquer coisa é melhor do que o que era, no entanto, porque era ruim pra caralho. Eu sou bom. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário